Entretenimento

Cruzeiro faz oferta por atacante que joga na Europa em final de contrato

Cruzeiro fez uma oferta pelo atacante Erik Lamela e agora concorre com Corinthians e com o São Paulo para saber quem leva.

Publicado

em

Cruzeiro quer contratar jogador na Europa
Arte: Foto do site do Cruzeiro / Divulgação Sevilla

O Cruzeiro está se movimentando para reforçar seu elenco para a temporada de 2024 e não vai medir esforços para conseguir resultados melhores do que os que teve na temporada do ano passado, quando passou um sufoco e até penso que seria rebaixado.

Depois de fazer ofertas pelo atacante argentino Barreal, que está com negociações avançadas, agora o time de Ronaldo quer voos maiores e está concorrendo com o Corinthians e o São Paulo para trazer outro atleta.

De acordo com informações do jornalista Uriel Lugt, os três times fizeram oferta pelo atacante Erik Lamela, também argentino.

Divulgação – Sevilla

Atualmente ele está defendendo o Sevilla e aos 31 anos vê seu contrato finalizar em breve, em julho. Isso possibilitaria que o time de Ronaldo fizesse uma oferta econômica, sem ter de pagar nada ao clube da Europa.

A disputa pelo jogador poderia até mesmo fazer o time mudar de ideia. Nesta terça-feira, uma proposta de R$ 1,5 milhão chegou ao clube de um clube europeu para levar emprestado uma das promessas da base cruzeirense.

Ronaldo disse um ‘não, obrigado’ e recusou o acordo de 300 mil euros. Veja quem é o jogador e a proposta aqui.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.