Entretenimento

Davi diz que “mulher tem de saber se respeitar”

Publicado

em

Reprodução - Globo

Após a discussão entre Leidy Elin e Davi Brito nesta última segunda-feira (11) o Brother comentou com Matheus Amaral, Beatriz Reis e Alane Dias sobre a atitude da sister de ter jogado seus pertences na piscina do BBB 24. Davi já pensou em diversas maneiras de se vingar da trancista.

“Eu tenho várias formas de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês”, iniciou a conversa.

“Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, xixi, xixi, e derramar tudo na cama dela, pra quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela”, continuou. “Xixi na cabeça é forte (…) Jogar coisa na pessoa eu acho forte, na cama ok”, ponderou Alane Dias.

“Eu posso fazer tudo isso, só que tem uma questão. Tem uma questão que me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela”, argumentou o brother. “Você vai fazer o que você critica”, completou a sister.

“Fazer uma coisa muito pesada não existe, fica feio. Você não é disso. Eu sei que você é um cara que gosta de se defender e de ir a ferro. Mas, se defender a ferro é uma coisa, isso aí é falta de respeito. Isso aí que ela fez é uma sacanagem, falta de respeito”, declarou Matteus Amaral. “Você não é igual a ela”, completou a dançarina.

Fala problemática

Mas não foi só isso que aconteceu, já que nesta quarta-feira, ele falou sobre como uma mulher deveria se comportar perante um homem.

“A Leidy quer me desrespeitar, que sou homem, e quer ser respeitada. Ontem, ela estava mandando eu bater nela. Eu entendo que isso é um jogo, mas olha o ponto que está chegando, de ela mandar eu bater nela para eu ser desclassificado do jogo”, começou ele.

Segundo ele, a mulher tem de saber se respeitar:

“Você é mulher, tem que saber se colocar no seu lugar. Em uma discussão entre homem e mulher, independentemente de estar no BBB ou não, a mulher tem que saber se respeitar. Entender que, se ela gritar, também está dando liberdade para o cara falar alto”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.