Entretenimento

Deborah Secco comenta looks sensuais no futebol da Globo: “Não sou profissional”

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Uma das atrizes mais conhecidas dos brasileiros, Deborah Secco está há mais de três décadas na tela da TV e tem muita experiência quando o assunto é entretenimento, mas curiosamente, foi uma das convidadas para ser comentarista de futebol no última Copa do Mundo.

A justificativa é mais do que simples: ganhar mais público. É que quem gosta de futebol, assistiria o programa de qualquer jeito, seja quem estivesse lá. Ao colocar um nome conhecido, porém do entretenimento, a Globo apostou que outras pessoas que normalmente não assistiriam ao programa, poderiam ligar na TV, também.

Mas a atriz acabou sendo muito criticada por causa dos looks que usou, sendo alguns deles muito sensuais.

Nesta terça-feira, 18, ela disse que decidiu usar as vestes porque queria deixar claro que não fazia parte daquele setor:

“Eu caí numa bancada de esporte, como a comentarista leiga. Então, usei meus looks pra deixar bem claro que não sou profissional”.

Ela também comentou sobre todo o seu período na Globo e disse que não foi a primeira vez que tentaram lhe cancelar por algum motivo em toda a sua tragetória:

“Eu vou completar 35 anos de Globo, fiz minha primeira novela em 1989, Mico Preto [na realidade, exibida em 1990]. De lá pra cá foram 18 novelas, várias séries, muitas personagens. Cresci na frente do Brasil, muita gente me conheceu ainda criança, adolescente”.