Entretenimento

Deborah Secco vai ao BBB na Globo e diz se odeia Wanessa Camargo

Publicado

em

Reprodução - Globo

A atriz Deborah Secco, de 44 anos, fez uma visita aos participantes do BBB24, nesta quarta-feira (28), porém alguns internautas reagiram nas redes sociais sobre uma suposta rixa com a cantora Wanessa Camargo, que está confinada na casa.

A atriz, que interpreta a personagem Lara, na novela ‘Elas Por Elas’, na Globo, rebateu os boatos através do seu perfil no Twitter/X.  “Não tenho problema nenhum com a Wanessa e nem ela comigo!!! Vocês que juram que existe uma treta entre nós (risos)”, disse ela.

Depois da visita da atriz, os internautas comentaram a interação entre Deborah e Wanessa Camargo, considerando que a atriz é a ex-namorada de Dado Dolabella, o atual namorado da cantora.

Desconforto entre as artistas

Um vídeo de 2022 resgatados pelos internautas aumentou ainda mais os rumores, no vídeo, as duas participavam do programa “Altas Horas” e é possível ver que durante a apresentação de Wanessa, as câmeras registram a reação de Deborah que para alguns, apresenta um certo desconforto ao ver a cantora. Após a viralização do vídeo, uma suposta rixa antiga entre as duas cresce entre os internautas. 

Deborah Secco negou ter qualquer rixa com a filha de Zezé di Camargo, mas muitos internautas deixaram comentários questionando a atitude da atriz. “É porque vocês duas tem o mesmo rosto, por isso a galera acha que tem rivalidade”; “Deborah, eu te adoro mesmo, mas você tentou surfar na onda do cancelamento dela”; “Bom saber disso”; “Que bom, a Wanessa é uma querida mesmo! Agora pegue mais leve com ela, isso é um jogo! Você é tão boazinha com o Rodriguinho. Vamos ser mais unidas, mulheres“.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.