O delegado responsável pelo caso do atropelamento do ator da Globo Kayky Brito, Ângelo Lages, disse em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, que agora a investigação segue para a fase final.
Perguntado sobre o que poderia estar no carro do apresentador Bruno de Luca, que causaria certo medo dele em não ajudar o amigo. Nas redes, uma teoria diz que ele poderia estar com medo de que as autoridades encontrassem drogas com ele.
O delegado, porém, disse que nenhum dos dois consumiram drogas no dia do acidente, somente bebidas alcóolicas e que mesmo que se houvesse algo do tipo no veículo de Bruno de Luca, este não seria o alvo da investigação por não ter relação direta com o acidente.
Ângelo também falou sobre a possibilidade de De Luca ter mentido no depoimento, mas deixou claro que ele não deve ser chamado a dar novas declarações.
O delegado carioca ainda ressaltou que para se finalizar as investigações do caso, agora só falta apurar qual era a velocidade do veículo do motorista de Uber para saber se ele estaria correndo ou acima do permitido na via.
As informações devem chegar na semana que vem e o caso deve ser encerrado definitivamente.