Entretenimento
Deolane Bezerra tem soltura negada e seguirá presa
A Justiça do Recife decidiu manter a prisão preventiva de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, no âmbito da Operação Integration
Nesta segunda-feira (23/9), a Justiça do Recife, por meio de uma juíza da 12ª Vara Criminal, decidiu manter a prisão de Deolane Bezerra e dos outros investigados na Operação Integration, incluindo sua mãe, Solange Alves.
A decisão vai contra as expectativas da defesa, que acreditava na possibilidade de libertação da influenciadora até a terça-feira (24/9).
A jornalista Fábia Oliveira divulgou a informação, revelando que a magistrada considerou não ser necessário substituir as prisões preventivas por outras medidas cautelares.
Além disso, a juíza indicou que ainda há novas diligências a serem realizadas, a pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A análise sobre a possível soltura foi recomendada por cinco promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), mas a decisão final deverá ser confirmada nas próximas horas. Os advogados de Deolane já foram informados sobre a situação.