Entretenimento

Diego Alemão acusa Bruno de Luca: “Deixou meu amigo no chão”

O ex-BBB Diego Alemão foi preso na madrugada dessa terça-feira (26) por porte ilegal de armas e liberado durante a manhã após pagar fiança. Ao deixar a delegacia, ele aparentou estar alterado e se irritou com presença de jornalistas. Além de chamar a imprensa de “urubuzada”, Alemão acusou Bruno de Luca por ter deixado Kayky Brito após o atropelamento do ator.

“Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão”, gritou Diego Alemão. Ainda assim, jornalistas questionavam o motivo de ele estar portando uma arma ilegalmente. “Você pretendia atirar em alguém?”, perguntou um.

Advertisement

Irônio, o ex-BBB respondeu: “Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, há muitos anos e registrada. Está tudo certo”. 

Alemão proferiu mais xingamentos aos jornalistas e ameaçou mandar um repórter atrás de cada um. Enquanto isso, foi empurrado por seu advogado até entrar no carro. A declaração, no entanto, reascendeu a polêmica quanto a reação de Bruno de Luca após o atropelamento de Kayky Brito.

Juntos em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, testeminhas afirmaram que o apresentador teria “fugido” do local após o acidente. Kayky Brito continua internado desde o dia 2 de setembro e sofreu politraumatismo.

Veja na íntegra a saída de Diego Alemão da delegacia:

https://x.com/vaidesmaiar/status/1706650208031932625?s=20
Mariana Valbão

Advertisement