Entretenimento

Dilma Rousseff se confunde e entra em sala de “Surubaum” sem querer

Publicado

em

Agência Brasil

A ex-presidente Dilma Rousseff acabou entrando em uma situação inusitada na última na última sexta-feira (1º), segundo o colunista Gabriel Perline, quando ela entrou em um evento sobre sexo.

Dilma estava hospedada no mesmo hotel que os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank realizavam uma entrevista para fazer o lançamento de seu próximo podcast, chamado ‘Surubaum’, que vai tratar sobre sexo.

A ex-presidente estava andando com três assessores pelas áreas comuns do hotel quando viu uma cortina preta e decidiu atravessá-la. Quando entrou, teve uma surpresa ao ver a coletiva de imprensa e o assunto sexual.

Bem humorada que é, Dilma disse um “oi” para os presentes e acabou interrompendo a coletiva de imprensa. Os jornalistas passaram a assediar a ex-presidente, que foi simpática com todos e tirou fotos.

Dilma bateu papo com os jornalistas e perguntou se alguém cobria política. Ao ouvir de todos que não, que só cobriam celebridades e entretenimento, ela se soltou ainda mais e bateu um papo descontraído com os presentes.

Bruno Gagliasso também teria conversado rapidamente com a ex-presidente.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.