Entretenimento

Dono do bar onde Luísa Sonza foi traída se assusta: “Câmeras de segurança”

Desde a manhã desta quarta-feira, 20, a cantora de funk Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados da internet depois de revelar que foi traída pelo namorado Chico Moedas em um bar carioca.

Descrito por ela como “banheiro sujo”, o banheiro do bar Galeto Sat’s está se transformando em um verdadeiro ponto turístico carioca.

Advertisement

Em entrevista ao jornal O Globo, o dono do estabelecimento, Raoni Rabello, contou que pessoas estão entrando no local à fim de conhecer o banheiro causador da discórdia:

“”Está uma confusão! E, para ser bem sincero, a gente não sabe nem se isso aconteceu realmente aqui. Nosso bar fica aberto até muito tarde, então muita coisa acontece aqui… Mas, com relação a esse fato específico, não posso dizer nada”, explicou.

Ele ainda disse que as pessoas estão querendo ter acesso às câmeras de segurança para tentarem descobrir mais, como, por exemplo, quem era a moça, ou rapaz:

“Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança.”

O proprietário ainda garantiu que o banheiro segue em funcionamento e que a manutenção registrada era rápida:

“Fizemos hoje apenas uma manutenção no banheiro. Coisa simples, rápida. Nada! Foi mais uma gracinha de uma pessoa que estava passando na rua e resolveu entrar lá. E aí deu esse mal entendido. Mas o banheiro já voltou a funcionar”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement