Entretenimento

Edu Guedes ajuizou duas queixas-crimes contra Alexandre Correa

Publicado

em

Reprodução - Redes sociais, divulgação Record e Band

O empresário Alexandre Correa, voltou a causar nas redes sociais nesta segunda-feira (4) após informação que Eduardo Guedes, teria ajuizado duas queixas-crimes contra ele. Alexandre não teria gostado nada da situação e usou suas redes sociais para detonar o chef de cozinha, “ talarico, safado, sem-vergonha”

“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, disparou indignado.

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, acrescentou.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Eduardo Guedes teria procurado a justiça para resolver suas diferenças com o ex-marido de Ana Hickmann, abrindo duas queixas-crime contra o empresário. Uma das queixas está ligada a difamação e outra por ele movimentar o Judiciário ao acusá-lo de prática de ilícitos envolvendo o Estatuto da Criança e do Adolescente, Guedes solicitou que Alexandre responda pelo crime do artigo 339 do Código Penal (O crime de denunciação caluniosa) além do crime de difamação e aumento da pena por ter sido cometido na internet.

“Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, concluiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.