Entretenimento

Eliana desaparece do SBT e fãs especulam o pior cenário

Publicado

em

Reprodução

A renomada de TV Eliana utilizou suas redes sociais no último sábado (16) para enviar uma mensagem ao SBT, horas depois de terem surgido rumores sobre sua ausência em eventos corporativos da emissora. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora compartilhou a vinheta de fim de ano do canal de Silvio Santos e expressou sua gratidão aos fãs: “Mais um ano de realizações. Sou grata por vocês estarem comigo! Muito obrigada!!!”. A loira também elogiou a chamada de final de ano do SBT, classificando-a como “muito fofa”.

Os comentários dos seguidores de Eliana repercutiram as especulações sobre seu futuro profissional. Um fã apontou: “Eliana e Patrícia [Abravanel] são as donas do SBT”. Outro comentário sugeriu: “Eliana, torço para você ir para a Globo”.

Para entender o contexto, no início deste mês, o SBT realizou um evento para apresentar as novidades da sua programação para 2024. Grandes nomes do canal, como Celso Portioli, Ratinho, Raul Gil, Patrícia Abravanel e Christina Rocha, estiveram presentes no encontro realizado no Circo do Tiru, em São Paulo. No entanto, Eliana não compareceu ao evento corporativo.

Considerada uma das maiores estrelas do canal paulista, a artista já havia comprometido sua presença em outro evento marcado para o mesmo dia. Oficialmente, o SBT entendeu a ausência da apresentadora, uma vez que seu compromisso foi agendado antes da festa da empresa ser anunciada.

No entanto, essa justificativa não foi suficiente para impedir que surgissem especulações e rumores nos corredores do SBT sobre o futuro profissional de Eliana. Há suposições de que ela possa estar nos planos da TV Globo. Os boatos, divulgados pelo site NaTelinha, sugerem que Eliana não estaria demonstrando o mesmo engajamento com a empresa, ao contrário de seus colegas, como Celso Portioli e Ratinho.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.