Entretenimento

Eliana deve ser responsável por grande nome da Globo ir ao SBT; entenda

Publicado

em

Reprodução - SBT

Quando a apresentadora que por anos foi o principal nome da Globo, Xuxa, anunciou que ela e as outras duas maiores apresentadoras infantis do país iriam se reunir na emissora para o Criança Esperança deste ano, a internet parou.

A notícia foi tão grande que teve direito a reportagem no Jornal Nacional, principal programa jornalístico da casa.

Tanto Angélica quanto Eliana deram entrevista confirmando a presença no evento beneficente. Para a surpresa de muito, o SBT não criou problemas ou fez exigências para liberar uma de suas principais estrelas para a concorrente.

Para tanto, porém, a emissora de Silvio Santos espera que no final do ano, quando deve acontecer o seu próprio programa beneficente, o Teleton, a Globo tenha a mesma cordialidade e ofereça um grande nome.

Normalmente os representantes da Globo são artistas sem grande visibilidade e até mesmo pessoas que estão fora da mídia há muito tempo. Para este ano, porém, o SBT espera nomes do quilate de Luciano Huck, Fátima Bernardes etc.

Segundo o Na Telinha, a emissora pode apresentar uma lista de convidados que desejaria para seu programa, deixando a Globo decidir qual deles pode liberar.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.