Entretenimento

Eliana já é motivo de ciúmes e inveja na Globo, com comentários negativos

Publicado

em

Reprodução - Twitter

A apresentadora Eliana mal anunciou sua saída do SBT, depois de 15 anos de contrato e uma das melhores audiências da emissora, e já está causando polêmica em outro canal, a TV Globo.

Isso por que a loira já é especulada como apresentadora do canal da família Marinho e estaria causando ciúmes e inveja na emissora.

Como ela se tornou uma das maiores audiências do SBT, é esperado que ela tenha, também, um bom desempenho comercial e de público no canal, caso assine contrato por lá.

Sua participação no Criança Esperança do ano passado, junto de Xuxa e Angélica, gerou grande repercussão na internet e interesse do público.

Por isso os apresentadores sabem que a Globo está de olho nela e tem motivos de sobra para fazer um convite, mesmo que ela inicie seu contrato pelo GNT.

O problema maior disso tudo é que Eliana é um grande nome e pode passar na frente de outros que não encontraram espaço no canal. Ou seja, se ela assumir algum programa, alguém não conseguirá a tão sonhada oportunidade.

Hoje outros grandes apresentadores, como Sabrina Sato, Márcio Garcia e e até Fátima Bernardes estão com ideias e novos projetos para tentarem entrar no ar.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, isso tem gerado comentários negativos por lá, com muita gente fechando a cara quando se trata de uma possível contratação de Eliana.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.