Entretenimento

Eliana pede demissão no SBT e deve ir para a Globo: “Outros caminhos”

Publicado

em

Reprodução - Globo

A apresentadora do SBT, Eliana, confirmou na tarde desta segunda-feira, primeiro de abril, que está de saída do canal, depois de 15 anos de contrato, para “seguir novos caminhos”. A informação foi confirmada pela emissora.

“Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”, diz trecho da nota publicada pelas partes nesta tarde.

Seu contrato fica até junho deste ano e não será renovado por decisão de Eliana, que tem outra propostas na mão e deve fechar com a TV Globo, como especulado pela imprensa há alguns meses.

O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024

O SBT explicou que ela seguirá. como madrinha do Teleton e quer voltar para o canal para fazer parte da festa todos os anos:

Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton

Mesmo se assinar com a TV Globo, Eliana tem em mãos a torcida do SBT, que lhe desejou sucesso em sua nova etapa da carreira:

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.