Entretenimento

Eliana revela que Xuxa e Angélica estarão no SBT durante o Teleton

Publicado

em

Reprodução - Globo

A apresentadora do SBT disse que um grande reencontro das loiras mais famosas da televisão brasileira, que mexeu com as redes sociais durante o Criança Esperança, vai acontecer mais uma vez.

Agora as três vão se encontrar de novo na casa de Eliana, o SBT. As três, segundo ela, vão participar do programa beneficente para crianças com deficiência, o Teleton.

O encontro deve ser de forma virtual ou em um encontro gravado com antecedência:

“Presencialmente, não, infelizmente. Mas como madrinha, mulher insistente que não desiste nunca, consegui uma maneira de que isso acontecesse. Mais que isso, que se revertesse para a AACD. Mas não posso contar, é um spoiler pra dar um gostinho especial. Sim, estaremos unidas, não exatamente como vocês imaginam, mas vai ser muito bonito”, disse Eliana.

A notícia vem pouco depois de Marcos Mion dizer que ele também fará parte da festa da emissora concorrente.

Junto dele, um dos maiores nomes da Globo, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes.

Idealizado pelo próprio Silvio Santos, o Teleton receberá pela primeira vez nomes de peso da Globo, que sempre liberou artistas de menor expressão e que costumavam estar na geladeira da emissora. Ou seja, que não estavam no ar.

A ida das estrelas globais está diretamente ligada à liberação do SBT para que Eliana fosse ao Criança Esperança, sem pedir nada em troca.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.