Entretenimento

Eliana teria discordado de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos

Publicado

em

Reprodução - SBT

Nesta última segunda-feira (1) o SBT anunciou a saída da apresentadora Eliana, após 15 anos de casa. Segundo informações da colunista, Fábia Oliveira, os bastidores desse rompimento escondem um desentendimento. Na nota enviada à imprensa, a emissora comunicou que a decisão partiu de Eliana, o que realmente aconteceu, porém aparentemente as coisas não estavam boas nos corredores do SBT.

De acordo com as fontes, Patrícia Abravanel e Eliana viviam uma verdadeira guerra dentro da emissora. A situação aparentemente começou a ficar insustentável para Eliana, que já sabia que seria demitida após a morte de Silvio Santos.  Com isso, a apresentadora decidiu tomar a decisão por conta própria e deixou a emissora. 

Uma briga por ego

Segundo informações, a guerra entre Patrícia Abravanel e Eliana, se dava porque a loira mantinha seu programa a anos com sucesso de audiência e de patrocínio, enquanto a filha de Silvio Santos queria um programa com seu nome, porém não conseguia emplacar nada, precisando assumir o comando do programa que leva o nome do seu pai. 

O incômodo com a apresentadora ter um nome no programa foi tão grande que Patrícia deu uma ordem para que as cotas do programa da loira fossem vendidas sem falar o nome da apresentadora, ou seja, o comercial deveria apenas dizer que era para um “programa de domingo do SBT apresentado por Eliana”, sem dar destaque ao dominical em si. Tal atitude teria abalado a relação entre as duas.

Eliana ao saber da situação teria batido o pé para que as coisas não fossem feitas desse jeito, já que gosta de fidelizar as marcas a marca dela, que neste caso era o seu programa: o Programa Eliana.

Eliana estará na Globo?

De acordo com as fontes da colunista. Fábia Oliveira a apresentadora havia recebido uma proposta para ir para o GNT, porém recusou por querer um contrato longo e seguro. 

Ainda segundo as fontes, a apresentadora deverá descansar sua imagem e logo começar a fazer alguns trabalhos para a Globoplay e o GNT, porta de entrada para o Grupo Globo. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.