Entretenimento

Eliana teria enfurecido os diretores da Globo durante sua apresentação

Publicado

em

Reprodução - Globo

A apresentadora do SBT, Eliana, foi um dos assuntos mais comentados da internet durante sua participação na edição deste ano do programa Criança Esperança, que reuniu ela, Angélica e Xuxa.

As três maiores apresentadoras infantis do país fizeram um show épico em que cada uma delas cantou seus maiores sucessos dos anos 90 e juntas pediram doações para a ação beneficente da casa.

Só que Eliana fugiu muito do protocolo e decidiu pedir doações também para o programa beneficente do SBT, o Teleton.

“Primeiro, eu estou muito emocionada em poder estar aqui. A gente tá falando de solidariedade…essa deve ser a grande estrela da noite, né? Por isso, nós estamos aqui, unidas, para pedir a sua doação para o Criança Esperança e também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu participo a anos e sou madrinha com muita honra”, disse ao vivo na Globo.

Os diretores ficaram sem reação na hora e teriam pedido para os apresentadores Ivete Sangalo e Marcos Mion intervirem e cortarem a fala de Eliana. Sem graça, os dois não souberam o que fazer e deixaram ela falar até o final.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o programa “A Tarde é Sua”, o episódio deixou os organizadores enfurecidos e pode até mesmo atrapalhar a liberação de artistas para o Teleton.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.