Entretenimento

Eliminada de A Fazenda, Jenny Miranda posta em janela de prédio: “Me despeço”

Publicado

em

Reprodução

Nesta terça-feira (5/12), a influenciadora digital Jenny Miranda preocupou seus fãs e seguidores ao publicar uma série de vídeos emocionais, nos quais fazia um discurso de despedida.

Abalada pelo término de seu casamento com o médico Fábio Gontijo, conhecido como participante do reality show “A Fazenda 15”, Jenny revelou estar cansada de ser humilhada e atacada por sua própria família e por haters nas redes sociais.

“Acabou tudo pra mim”, desabafou Jenny à beira de uma sacada. “Já passei por muita humilhação até agora. Humilhação por parte do meu ex-marido, humilhação após minha participação em ‘A Fazenda’. Estou extremamente cansada. Minha carreira acabou, meu casamento acabou, meus filhos continuam, mas para mim acabou.”

Ainda abalada, Jenny explicou que já está tomando providências para garantir o bem-estar de seu filho. “Estou deixando tudo resolvido para que ele fique com a avó”, disse ela.

“Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu o amo demais e não quero que ele seja afetado por tudo isso. Não quero que os amiguinhos dele o chamem de vergonha por causa da mãe.”

Chorando bastante, a influenciadora se defendeu das acusações e garantiu ter caráter. “Não sou tão ruim assim. Não sou a pessoa horrível que estão pintando”, frisou.

Jenny Miranda é socorrida

Após o desabafo, sua mãe biológica (entenda no final do texto) foi até o apartamento em que ela vive e de onde postou o vídeo e a socorreu.

Ainda na noite desta terça-feira, Jenny postou uma foto no hospital e disse que estava bem e sendo medicada, para tranquilizar seus fãs.

Miranda: Jenny acabou entrando por um certo tempo para a família da cantora Gretchen, que te o sobrenome “Miranda” e disse que a influenciadora era como uma filha pra ela. Foi quando Jenny começou a usar o sobrenome.

Após uma briga familiar, então, as duas romperam relações e a própria Gretchen ameaçou processar quem dissesse que Jenny era sua filha. Por causa de toda a polêmica surgiu um convite para ela integrar o elenco desta edição de A Fazenda.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.