Entretenimento

Empresário de Yasmin Brunet chama Dona Déa de “sem noção”

Publicado

em

Reprodução - Domingão

No último domingo (17), a eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet participou do “Domingão com Huck”. Durante a participação da modelo, a comentarista do programa Dona Déa acabou dando uma bronca na “sereia” que não foi bem vista pela equipe de Yasmin, Sérgio Tristão, que é empresário da modelo e criticou as falas da mãe do Paulo Gustavo, “sem noção”. 

Dona Déa publicou no seu instagram após a exibição do programa a indicação do livro “Macacos” de Clayton Nascimento, o livro traz nove contos sobre como o racismo se perpetua na sociedade brasileira.

A ex-BBB levou bronca da matriarca pelas suas ações dentro da casa mais vigiada do Brasil, a modelo foi acusada de perseguir o participante negro, Davi. 

O empresário de Yasmin, Sérgio Tristão, publicou nos comentários da publicação da veterana:”Sem noção total! Se achando a lacradora! Menos, senhora”.

Guilherme Barros, que compõe a equipe de Dona Déa, respondeu o comentário do empresário após a repercussão. “Oi Sérgio, tudo bem? Eu entendo que fazer a gestão de crise em um momento como esse deve ser muito difícil. Torço do fundo do meu coração que limpar a imagem esteja caminhando com o aprendizado para que situações assim não ocorram mais. Bom trabalho!”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.