Entretenimento

Entrevista de Gugu de 1984 pode ajudar suposto filho a provar paternidade

Uma entrevista concedida pelo apresentador Gugu Liberato, na década de 80, pode ajudar um suposto filho a conseguir o reconhecimento da paternidade. Isso porque, as informações cedidas pelo saudoso famoso coincide com as informações apresentadas pelo empresário Ricardo Rocha, de 48 anos.

Embora a morte de Gugu já tenha completado mais de três anos, o nome do apresentador continua nos holofotes. Isso porque, há uma disputa judicial por sua herança que envolve sua família e sua viúva, Rose Miriam. Fato é que caso o parentesco com o empresário seja provado, uma nova repartição dos bens deixados será feita. A estimativa é que a herança seja de R$1 bilhão.

Advertisement

Além de já ter conseguido na Justiça que João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, façam o exame de DNA, Ricardo tem mais um fato à seu favor para provar o que alega. Em uma entrevista à revista Playboy, em 1984, Gugu afirmou: “Eu faço amor desde os 14 anos, comecei com uma vizinha”.

Acontece que a data coincide com as informações do suposto filho. “Isso só comprova o que eu disse. Agora temos que esperar o processo se desenrolar para fazermos o exame de DNA e comprovar a paternidade”, disse Ricardo quanto à novidade.

Nas redes sociais, internautas tem comparado as semelhanças físicas do empresário e do apresentador. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Ricardo afirmou que demorou para ir atrás da família de Gugu por não querer se expor mas que agora, “vai até o fim”.

Mariana Valbão

Advertisement