Entretenimento

Esposa de Frank Aguiar relata doença rara e grave: “Achei que eu ia morrer”

mm

Publicado

em

Esposa de Frank Aguiar relata "milagre" após internação na UTI
Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Frank Aguiar, Caroline Aguiar, completou 31 anos na última segunda-feira (03) e decidiu fazer um desabafo aos seguidores quanto ao seu estado de saúde. Sofrendo com a Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara e grave que queima o corpo, ela relatou uma internação na UTI e a certeza de que iria morrer.

Em um longo texto, ela agradeceu as pessoas que estiveram ao seu lado durante o tratamento. Em um trecho citou o marido: “Quero agradecer meu marido, que apesar de tudo nunca saiu do meu lado. Somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”. Caroline também revelou, já recuperada, que perdeu 7 kg já que passou a ser alimentada por sonda quando estava internada a UTI.

“Detalhe que minha boca estava toda ferida. Perdi 7 kg e lembro que a técnica de enfermagem ficou uma hora para introduzir a alimentação líquida. Eu não conseguia fazer coisas simples como andar… Comer doía muito, xixi nem se fala, mas sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”, escreveu.

A esposa do cantor também comentou que em certo momento, achou que fosse morrer e por isso se considera um milagre. “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, desabafou ela.

Em seus stories, ela também publicou imagens de quando estava internada. Caroline e Frank Aguiar são casados há cinco anos, mas recentemente, em maio deste ano, o cantor anunciou que estava se separando. Segundo ele, o motivo seria priorizar sua saúde mental, no entanto, não demorou para que eles reatassem.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.