A esposa do cantor gospel Regis Danese contou que enquanto ele estava em um dos momentos mais críticos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital onde fez o tratamento depois de um grave acidente, escreveu uma carta pra ela.
Mas ela imaginou que a carta seria uma declaração de amor pra ela, com o cantor se expressando, pensando que aqueles pudessem ser seus últimos momentos:
“Vou contar pra vocês um ‘causo’, agora eu posso contar. O que aconteceu que eu tava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão. Mas sabe o que foi?”, disse nos Stories do Instagram.
Kelly Danese ainda disse que o enfermeiro do hospital tinha sido o responsável por entregar a carta, que Regis fez com muito sacrifício:
“O Regis, quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: ‘Ele fez uma carta, uma carta lá, com a maior dificuldade e mandou te entregar, ele insistiu muito’”.
O conteúdo da carta, porém, não podia ter sido mais decepcionante pra ela: “Eu fiquei toda emocionada, falei: ‘Nossa, na UTI ele fez uma carta de amor pra mim, né?’. Aí, eu falei lá na Globo. Quando eu pego a carta assim, feliz, achando que ele ia fazer uma declaração, ele fala assim: ‘Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador’”.