Entretenimento

Esposa de Rodrigo Faro fala de sexo com ele, que foi trocado por Angélica: “Brechinha”

Publicado

em

Reprodução - Twitter

A esposa do apresentador de televisão Rodrigo Faro, Vera Viel, deu uma entrevista falando sobre o desempenho e a vida sexual dela e de seu marido famoso e como as coisas são corridas entre eles.

“A gente faz sexo sempre na hora que dá. É tanta gente em casa”, explicou.

Vera ainda contou que depende de uma brecha para pode ficar à sós com seu marido e aproveitar a intimidade:

“Os momentos mais tranquilos são quando estão na escola e quando não tem ninguém em casa. É mais fácil. Não dá para marcar horário. É sempre quando acontece. Quando tem uma brechinha”.

Trocado por Angélica

Faro também está repercutindo nas redes por causa de uma entrevista que deu dizendo que quando estava na Globo, fez teste para ser o apresentador do reality musical Fama.

Entretanto, mesmo com os diretores da Globo gostando bastante de seu trabalho como apresentador, ele acabou perdendo a vaga e foi trocado por Angélica. Foi quando decidiu trocar de canal e ir para a Record apresentar o Idolos.

“Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama”, disse.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.