Entretenimento
Ex de Iza admite traição em mensagem a Leo Dias: “Estou sem chão”
Dezesseis horas após ser confrontado por Leo Dias, Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, finalmente quebrou o silêncio. Em uma série de mensagens enviadas às 2h da manhã, o jogador do Mirassol admitiu suas traições e revelou estar “sem chão” após a exposição pública.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
Pedido de desculpas
Yuri começou suas mensagens agradecendo ao jornalista por ter avisado Iza sobre a situação, declarando que ela “não merecia passar por isso”. Ele admitiu ter errado gravemente em um momento de fraqueza e reconheceu a gravidade de suas ações. “Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso”, escreveu.
Relação com a amante
Confirmando as informações já divulgadas, Yuri admitiu que conhecia a amante antes de começar a namorar com Iza. No entanto, ele afirmou que a relação com a amante não era significativa e que suas ações foram movidas por um desejo de inflar seu ego. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão”, confessou.
Pronunciamento completo
Em seu pronunciamento, Yuri Lima expressou arrependimento e aceitou a responsabilidade por suas ações. “Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, explicou.
“Por fraqueza minha, acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria. Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes.”