Entretenimento

Ex de Sandy, Lucas Lima diz que “perdeu a dignidade” em festa com ela

mm

Publicado

em

Lucas Lima diz que já foi traído e internet pensa que é Sandy
Reprodução - Globo

O cantor e músico Junior Lima completou 40 anos em grande estilo com uma festa badalada na última quarta-feira (10). A comemoração reuniu familiares, amigos e famosos, incluindo a irmã Sandy Leah, o ex-cunhado Lucas Lima e a esposa Monica Benini.

Reencontro de Sandy e Lucas Lima gera burburinho

Um dos momentos mais marcantes da noite foi o reencontro de Sandy e Lucas Lima, que se separaram em setembro de 2023. Apesar de não terem sido fotografados juntos, ambos publicaram mensagens de carinho para Junior nas redes sociais.

Lucas Lima se diverte (e bebe!) na festa

Lucas Lima, por sua vez, parece ter aproveitado a festa um pouco demais. O músico publicou vídeos em seus stories do Instagram mostrando que estava “severamente alcoolizado”. Ele brincou que “perdeu a dignidade”, mas que não perdeu a responsabilidade e não dirigiu após beber.

Sandy celebra aniversário do irmão com mensagem carinhosa

Em seu Instagram, Sandy parabenizou o irmão com uma mensagem carinhosa: “Ju, parabéns, te amo! Tô muito orgulhosa de você”, disse a cantora. Ela também não mencionou o reencontro com o ex-marido.

Lucas Lima é flagrado com loira misteriosa

No mês passado, Lucas Lima foi flagrado em um vídeo curtindo um dia de sol na praia com uma mulher loira misteriosa. A identidade da mulher ainda não foi revelada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.