Entretenimento

Ex-fotógrafo de Pablo Vittar se revolta com boicote de cantora: “Desprezível”

O ex-fotógrafo da cantora Pabllo Vittar fez um desabafo nas redes sociais após o rompimento profissional entre eles. Ao expor que artista tem feito boicotes para atrapalhá-lo em sua carreira, Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost, fez uma série de críticas contra a ex-patroa.

“INGRATA!!! Horrível quando alguém que sempre admiramos e entregamos nosso melhor te retribui com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei meu melhor pra gata, sempre!!!!! Nunca precisei vir falar coisas ruins sobre ela aqui!! Muito disso porque sempre fui muito grato a tudo que construí junto com ela. Ela mais do que qualquer pessoa sabe disso e mesmo assim escolhe ser uma pessoa escrota comigo?”, questionou em tom de indignação.

Advertisement

No ano passado, com o rompimento do contrato, uma inimizade teria nascido entre eles. Rafael afirma que teve dificuldades para conseguir trabalhos no meio artístico e que se cansou dessa situação.

“Tentei de todas as formas seguir na boa, de boas! Com tudo de ruim que a gata tava fazendo pra mim. Me vetando de trabalhos, de lugares e mesmo assim eu segui na minha, porque as atitudes dela só falam sobre ela. Mas chega uma hora que a bomba explode”, continuou.

Acompanhando Pabllo Vittar desde 2018, Rafael esteve presente nos principais trabalhos da cantora como, por exemplo, de alguns singles do álbum “Não Para Não”, além das capas dos álbuns “111” e “Batidão Tropical”.

“Essa situação ridícula de ser vetado de trabalhos por falta de profissionalismo da outra pessoa, tô bem indignado com isso. Você não chegou aí sozinha, seja grata as pessoas que fizeram isso possível! Não seja tão desprezível”, declarou o ex-fotógrafo.

“Simplesmente preferiu fingir que nada estava acontecendo, bloqueando, ignorando, soltando indiretas. E tudo isso só repercutiu de forma ruim pra você! Até com seus fãs. Nunca precisei falar mal de você! Jamais! Sempre que falei de você, até hoje, foram coisas incríveis. Pode perguntar a quem quiser! Fui amigo, parceiro, fiel a nossa amizade até quando era insuportável estar ali. E em todos esses anos de amizade tu escolhe ser ingrata comigo?”, questionou Rafael.

Mariana Valbão

Advertisement