Entretenimento

Ex-marido de Sandy, Lucas Lima afirma ter sido traído

O ex-marido da cantora Sandy gerou comoção na internet ao revelar que já tinha sido traído.

Publicado

em

Lucas Lima diz que já foi traído e internet pensa que é Sandy
Reprodução - Globo

O músico e ator de 41 anos, Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, causou nas redes sociais após afirmar que já foi traído no passado.

A declaração foi feita no Instagram. Lucas decidiu participar de uma trend em que você responde algumas perguntas de “eu nunca”.

Ao deixar em branco a opção destinada àqueles que nunca foram traídos, o artista acabou colocando uma pulga atrás da orelha dos internautas, que logo quiseram saber se a traição foi de Sandy.

Diante da polêmica, Lucas Lima explicou quem o traiu

“Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes.” 

Lucas Lima e Sandy, anunciaram o término do casamento, que durou de 2008 a 2023, no fim do ano passado, a decisão comoveu todos os fãs, mas o ex-casal mantém uma boa relação, principalmente em virtude do filho, Theo, de 9 anos de idade. 

O multi-instrumentista recentemente precisou se manifestar através dos stories, que não estava com affair com a instrutora de Yoga Vi Bueno Maruca. “Não estou namorando” , afirmou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.