Entretenimento

Ex-mulher de Fábio Assunção revela violência e diz que “precisa de ajuda”

Publicado

em

Reprodução

A ex-mulher do ator da Globo Fábio Assunção, Ana Verena, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a violência que teria sofrido durante o relacionamento e afirmar que está precisando de apoio.

Em uma série de stories no Instagram, que posteriormente foram excluídos, ela revelou que não está bem e que a violência pode se manifestar de diversas formas, como psicológica, moral, emocional e física.

“Não, não está tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não está tudo bem. Preciso de ajuda, não estou aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física”, desabafou Ana Verena.

A ex-mulher de Fabio Assunção também mencionou um termo pouco conhecido chamado “gaslighting”, uma forma de manipulação psicológica em relacionamentos abusivos. Ela questionou como lidar com essa situação e expressou sua dificuldade em lidar com tudo sozinha.

No início deste mês, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, noticiou que Fábio Assunção teria agredido fisicamente Ana Verena. Segundo fontes próximas ao casal, houve episódios anteriores de agressão verbal, mas nunca física. Durante o programa “Hora da Venenosa”, na Record TV, a jornalista anunciou que recebeu informações confirmando a agressão.

O casal anunciou publicamente a separação no início de outubro, porém chamou atenção a forma conturbada como terminaram o relacionamento. Vizinhos relataram uma grande discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do rompimento, que foi tão intensa que chegaram a chamar a polícia após ouvirem pedidos de ajuda.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.