Hoje casado com Camila Ângelo, o jogador do Atlético Hulk esteve por anos com a tia dela, Iran, com quem teve filhos e construiu boa parte de sua vida, inclusive morando no exterior e quando participou da Copa do Brasil.
Naquela época, já chamava muita atenção que o jogador tinha um bumbum bem grande para os padrões de jogadores de futebol que são sempre vistos de calção.
Durante a Copa, o fato acabou chamando bastante atenção do público e Iran comentou em entrevista para o jornal Extra, em que comentou várias curiosidades sobre o casamento deles.
Ela disse que o atleta tinha um trauma com o tamanho do bumbum e que por causa disso ele precisava usar cuecas bem grandes, para caber tudo dentro: “Ele ficou chateado quando mostrei que a sunga dele tinha que ser ‘extra G’”.
Com 111 cm de circunferência, ela diz que a parte do corpo dele sempre chamou bastante atenção, mas que não podia fazer nada a respeito:
“Chama a atenção mesmo, o que eu posso fazer? Não adianta eu me estressar com assédio. As mulheres passam e olham. Tenho que curtir e aproveitar. Sou uma mulher de sorte”.
Na ocasião ela foi perguntada se tinha ciúmes dele e garantiu que não, porque se sentia segura sobre o relacionamento, que terminaria de forma escandalosa anos mais tarde:
“O que é nosso ninguém tira. Não adianta ficar prendendo marido, porque se ele quiser aprontar, vai aprontar. Só peço para que ele me respeite, não me exponha. Com tanto tempo junto, eu não tenho do que reclamar”.