Entretenimento

Ex-namorado de Glória Maria é visto beijando homem casado

mm

Publicado

em

Ex de Glória Maria afirmou que foi até a praia apenas para encontrar novo affair
Reprodução/Instagram

O ex-namorado de Glória Maria, Bernardo Langlott, foi visto com o modelo Israel Cassol, primeiro brasileiro a posar para a Revista Playboy. Eles foram vistos juntos, no último sábado (27), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ambos não tentaram esconder as carícias, já que publicaram o encontro nas redes sociais.

Enquanto Cassol o chamou de “amigo”, Bernardo Langlott deixou claro que foi até a praia apenas para encontrá-lo. Os beijos flagrados chamaram atenção porque Israel Cassol é casado com o britânico Rupert G, há mais de dez anos. Ele declarou que após o flagra, não sabe o futuro de seu casamento. “Sou casado. Até quando depois disso tudo, não sei”, disse após o affair ser exposto na mídia.

Ele já declarou que depois de posar para a revista adulta, recebeu olhares diferentes das pessoas e sofreu preconceito. “Depois do lançamento, as pessoas me olhavam diferente. Não acontece o mesmo quando uma mulher posa. É um preconceito muito sexista.”, disse.

Já em 2008, Bernardo Langlott foi namorado de Glória Maria, ícone do Jornalismo brasileiro, que morreu em fevereiro deste ano. Ele se assumiu gay no ano passado, em entrevista ao canal do YouTube Pheeno. Sobre o encontro com Cassol, ele foi questionado pela coluna Splash, do UOL. Sem esconder o affair, ele afirmou que foi “um fim de semana incrível” e não viu problema no fato do modelo ser casado.

Ainda assim, Langlott deixou claro que continua solteiro. “A gente vive numa sociedade hipócrita, por isso toda essa repercussão, porque a gente vive numa sociedade hipócrita, que as pessoas fazem o que a gente fez, mas elas fazem por baixo do pano. A única diferença é que a gente não fez por baixo do pano, a gente fez numa boa, fomos à praia, e as pessoas fazem escondidas. Tanto eu quanto o Israel nós somos contra a hipocrisia.”, declarou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.