Entretenimento
Ex-panicat é detida por desacatar policiais e dirigir embriagada
Ana Paula Leme, ex-panicat, foi presa neste sábado (20) por suspeita de embriaguez no volante, desacato, ameaça e injúria. O caso aconteceu em Cambuí, Campinas (SP) por volta das 21h em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Rua Maria Monteiro.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
De acordo com informações da EPTV, afiliada da Rede Globo em Campinas e região, Ana chegou dirigindo um Jeep Renegade e apresentando sinais de embriaguez. A ex-panicat então pede uma cerveja e um salgado, ao receber a comida, Ana Paula reclama que o salgado estava ruim e exige que seja trocado e então deixa a loja sem pagar.
Funcionários da loja chamaram a Polícia Militar que afirmaram que ao chegarem no local, Ana Paula negou que havia saído sem pagar, mas também não quis apresentar o documento de identificação à equipe. Após apresentar o RG ela se dirige a um policial dizendo para ele “comer aquela vaca gorda”, referindo-se a funcionária da loja.
Ana Paula teria agredido um dos policiais com chutes no joelho, braço e na genitália após receber voz de prisão. Ao ser colocada na viatura da Polícia Militar, Ana teria chutado também o compartimento onde são colocados quando detidos. Na delegacia, a ex-panicat também teria ofendido policiais civis e militares.
Com isso, Ana Paula Leme foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguarda a audiência de custódia. No perfil do Instagram, Ana Paula de 47 anos afirma que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1.