Ana Paula Leme, ex-panicat, foi presa neste sábado (20) por suspeita de embriaguez no volante, desacato, ameaça e injúria. O caso aconteceu em Cambuí, Campinas (SP) por volta das 21h em uma loja de conveniência de um posto de combustível na Rua Maria Monteiro.
De acordo com informações da EPTV, afiliada da Rede Globo em Campinas e região, Ana chegou dirigindo um Jeep Renegade e apresentando sinais de embriaguez. A ex-panicat então pede uma cerveja e um salgado, ao receber a comida, Ana Paula reclama que o salgado estava ruim e exige que seja trocado e então deixa a loja sem pagar.
Funcionários da loja chamaram a Polícia Militar que afirmaram que ao chegarem no local, Ana Paula negou que havia saído sem pagar, mas também não quis apresentar o documento de identificação à equipe. Após apresentar o RG ela se dirige a um policial dizendo para ele “comer aquela vaca gorda”, referindo-se a funcionária da loja.
Ana Paula teria agredido um dos policiais com chutes no joelho, braço e na genitália após receber voz de prisão. Ao ser colocada na viatura da Polícia Militar, Ana teria chutado também o compartimento onde são colocados quando detidos. Na delegacia, a ex-panicat também teria ofendido policiais civis e militares.
Com isso, Ana Paula Leme foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguarda a audiência de custódia. No perfil do Instagram, Ana Paula de 47 anos afirma que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1.