Entretenimento

Ex-participante de reality famoso é acusado de matar bebê

O ex-participante do reality, The X-Factor, da Austrália, Mitchell Callaway, foi preso na madrugada da última quinta-feira (08) em sua casa em Bowraville, em New South Wales. Ele é acusado de matar um bebê de 9 meses há cerca de cinco anos, em 2018, quando o serviço de emergência foi acionado para salvar um bebê inconsciente. Callaway ofereceu uma fiança, que foi recusada.

Segundo informações do jornal The Mirror, o ex-participante do reality de competição musical teria sido apontado como suspeito de assassinato após novos desdobramentos e informações obtidas no mês de maio apontarem para um crime. No entanto, a motivação ainda está sendo investigada.

Advertisement

O bebê de nove meses, de uma pequena cidade no sul da Austrália, Binnaway, chegou a ser levado ao Hospital Coonabarabran no dia 23 de julho de 2018, mas a tentativa de reanimação foi frustada.

O cantor Mitchell Callaway ficou famoso no ano de 2011, ao participar do The X-Factor e ficou em sétimo lugar na competição de música. Agora o ex-participante do reality terá que prestar depoimento no Tribunal Local de Macksville sobre a morte da menina. Um mandato de prisão foi emitido após indícios que levaram até seu endereço cinco anos após o assassinato. Sua prisão chocou o país, que o conhecia pelo reality.

Mariana Valbão

Advertisement