Entretenimento

Fã de Gusttavo Lima cai em piscina durante gravação de DVD e se afoga

mm

Publicado

em

Fã do cantor sertanejo caiu em piscina e durante gravação de DVD e precisou ser salva
Reprodução/Redes Sociais

Nesta semana, o vídeo de uma fã do cantor sertanejo Gusttavo Lima sendo resgatada de uma piscina viralizou nas redes. É possível ver a mulher quase se afogando, até que é salva pelo diretor responsável pela produção do projeto audiovisual, Anselmo Troncoso. Embora tenha sido resgatada, antes disso ela afundou três vezes, enquanto se debatia na água.

“Nossa senhora, ela não sabe nadar. Agora lascou foi tudo! coitada”, disse um outro fã ao ver o incidente. Após a cena, o vídeo é cortado, mas foi possível perceber que Gusttavo Lima viu o que aconteceu, assim como os outros integrantes da banda. Chamado de “Paraíso Particular”, o DVD foi gravado na mansão do cantor, em Goiânia (GO) e celebra os 15 anos de carreira do sertanejo.

Foram cerca de 300 convidados para o evento, incluindo fãs, influenciadores e artistas. As participações no projeto são muitas e estão representadas por nomes em alta no cenário musical do momento. Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Simone Mendes, Bruno & Denner, Gustavo Mioto, Mari Fernandez, George Henrique & Rodrigo, Thiago Brava e Júnior Marque estarão no DVD.

Fato é que, como a fã do cantor foi salva, internautas não perdoaram e chegaram até mesmo a fazer piada com a situação. Confira o momento na íntegra:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.