Entretenimento

Fã diz ter sido agredido e roubado por seguranças de Gusttavo Lima

Publicado

em

Gusttavo Lima ficou de fora da Festa de Barretos ao pedir R$6 milhões
Reprodução/Instagram

Um fã relatou que foi agredido e depois furtado por alguns seguranças que cuidavam de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na cidade de Cândido Mota, interior de São Paulo.

O caso teria acontecido no último dia 10, quinta-feira, durante uma apresentação do músico na 24ª Festa do Peão Gigante Vermelho.

Conforme relatado pelo jovem, por volta de nove indivíduos o conduziram para os bastidores e passaram a perpetrar atos de violência em seu rosto até que ocorreu um sangramento. Segundo o seguidor, também ocorreu um incidente de subtração de seus pertences, ocasionando, portanto, a impossibilidade de abandonar o evento por escassez de recursos financeiros.

O episódio teve início quando ele logrou burlar as medidas de proteção e entrar no palco. Nesse contexto, o indivíduo logrou um abraço no artista, contudo, foi a celebração retirada do local. Os episódios de agressão tiveram início alguns minutos depois, utilizando-se de técnicas como estrangulamento, soco com acessórios metálicos e bastões.

De acordo com a assessoria de imprensa de Lima, foi isso que aconteceu: “O fã foi retirado do palco pelos dois seguranças do cantor que o acompanhavam no show e entregue aos cuidados da equipe de seguranças do evento. Desconhecemos qualquer suposto ato de agressão praticado contra o mesmo”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.