Cidades
Fábio de Melo com famosos e André Valadão de Gucci são detonados
Com um pedido de CPI podendo ser aberto pela Câmara de Vereadores de São Paulo para investigar o Padre Júlio Lancellotti, o influenciador Fábio de Melo, que também é padre e tem um quadro no Domingão com Hulk, na Globo, foi detonado pela sua falta de apoio ao colega de batina.
Internautas expressaram sua insatisfação com o posicionamento do Padre Fábio de Melo em relação à possibilidade de abertura de uma CPI bolsonarista.
Nesta sexta-feira, 5, ele se manifestou por meio de nota, que também não convenceu os fãs. A nota divulgada pelo religioso trouxe apenas uma breve menção ao seu conhecimento prévio do Padre Júlio e expressou solidariedade, sem abordar diretamente a possível perseguição.
“Conheci o padre Júlio quando eu ainda era seminarista, na Pastoral Carcerária. Ao longo dos anos, em campanhas específicas, ajudei e divulguei o seu trabalho social. Recentemente falei com ele, prestei minha solidariedade. Neste momento, peço que Deus o fortaleça, que o conduza, e que tudo se esclareça o mais rápido possível”, afirmou Melo em sua nota.
Leia também: Gretchen diz que botará Thammy de castigo por CPI do padre Julio Lancellotti
André Valadão também vira alvo
Quem também se tornou alvo dos internautas foi o pastor evangélico de Belo Horizonte, André Valadão.
Na internet passaram a questionar porque parlamentares nunca quiseram investigar a venda de cartões de crédito promovida por ele no altar da igreja e também viralizou os luxos do pastor, que foi flagrado de Gucci em uma loja da Luis Vuitton, nos EUA.