Entretenimento

Falido, ex de Preta Gil se desculpa por ter traído quando ela tinha câncer

mm

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Depois de falir com o término com a cantora Petra Gil, precisando vender seu carro de luxo que ganhou dela e também vários pares de tênis, Rodrigo Godoy, de 35 anos, voltou para falar com seus seguidores e pedir desculpas.

Ele foi acusado de trair a então esposa com uma funcionária dela e também foi acusado de traí-la enquanto estava na UTI, se curando de um câncer.

Ele chegou a abrir uma conta no Onlyfans e foi acusado de enganar seus compradores por que deixava a entender que postaria fotos nus, mas mostrava apenas seus pés, seu corpo e ele fumando maconha.

“Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, disse Godoy.

Ele se mostrou arrependido pelo que fez com Preta Gil e disse que se pudesse voltar no tempo, teria agido de uma maneira diferente:

“Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.