O ex-polegar e ex-participante do programa A Fazenda, Rafael Ilha, disse que o ator Kayky Brito e o apresentador Bruno De Luca estariam drogados quando o acidente de trânsito no Rio de Janeiro aconteceu.
A polícia já negou essa possibilidade dizendo que nenhum dos dois usaram drogas no dia e que foi encontrado no organismo deles somente bebida alcoólica.
Rafael, porém, manteve suas acusações e questionou como seria tratado se fosse ele no acidente, sabendo que também já teve problemas com drogas no passado e já chegou a ser internado por este motivo:
“Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas?”, questinou.
Rafael Ilha ainda questionou se ele tivesse deixado a família em casa para beber, se também estaria recebendo tanta solidariedade da sociedade:
“Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?”.
As investigações do acidente estão caminhando para o fim e de acordo com o delegado responsável, o uso de drogas não está associado ao acidente.
Segundo ele, agora só resta saber da perícia a que velocidade o motorista de Uber estava quando colidiu com Kayky Brito. Este será um dos pontos para decidir a culpa pelo acidente.