Entretenimento

Famosos torcem para Threads não ter ódio e viram chacota: “Clima de BBB”

Com a nova rede social, Threads, alguns famosos viraram chacota de internautas por fazerem as primeiras postagens pedindo paz. Influenciadores e apresentadores chegaram a citar o Twitter como um lugar de cancelamento, torcendo para que seja diferente na novidade que surgiu para rivalizar com a rede do passarinho. Um dos apelos foi feito por Virgínia Fonseca.

Uma das figuras brasileiras mais seguidas do Brasil, ela escreveu que apagou sua conta no Twitter há algum tempo e que espera algo diferente do Threads. “Galera, eu estou orando para aqui não virar um Twitter, sabia? Até porque nem tenho perfil lá mais (risos). Deus abençoe para que seja só energia positiva, amor e paz! Sempre tem uns seres humanos podres, né. Mas que seja minoria, amém”, afirmou ela.

Advertisement

Com o objetivo de ser um App de conversação, outros famosos temerem sofrerem com discursos de ódio. O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck escreveu: “Um espaço menos beligerante para trocar opiniões. Escrever, ler, concordar ou discordar. E onde discordar não significa odiar. Já estou gostando”.

Marcos Mion também fez uma brincadeira para desejar que a nova rede tenha um ambiente de paz. “Primeira foto! Às margens do Rio Jordão pedindo a Deus para que o Threads seja legal, não se ElonMuskeie e nem vire um lugar de ódio”, comentou ele. Já a influenciadora Gabriela Prioli ironizou: “Eu já estou cancelada aqui também ou podemos começar num clima bom?”.

Fato é que as postagens dos famosos viralizaram e internautas reagiram ao clima pacífico que eles pregaram. “Threads tem família, colega de trabalho, clientes, a Virginia pedindo paz e o Luciano Huck pedindo respeito. Depois, o Twitter que é insalubre”, brincou um, “O Threads está parecendo início de ‘Big Brother’, com a energia de todo mundo se amando”, comentou outro.

Mariana Valbão

Advertisement