Entretenimento

Fátima Bernardes é convidada para dançar tango com Antonio Banderas

mm

Publicado

em

Reprodução

Na edição desta segunda-feira (20) do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou detalhes dos bastidores que levaram à surpreendente participação de Fátima Bernardes no júri artístico do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”. Os telespectadores que assistiram à atração comandada por Luciano Huck no último domingo puderam ver a apresentadora sendo surpreendida com um inusitado convite feito por seu amigo.

Durante o programa, Luciano Huck convidou Fátima Bernardes para retornar à final do “Dança dos Famosos” em julho e a desafiou a dançar um tango com o renomado ator internacional Antonio Banderas. No entanto, esse convite não foi um mero acaso.

Para entender o contexto, é necessário voltar a março deste ano, quando Fátima Bernardes anunciou sua saída da Globo após 37 anos de serviços prestados. Segundo informações do próprio colunista Alessandro Lo-Bianco, a apresentadora tentou apresentar três novos projetos à emissora, mas todos foram recusados, criando um mal-estar entre ela e a empresa. A situação gerou a impressão de que Fátima havia deixado a Globo pela “porta dos fundos”, algo incomum nas saídas de funcionários da empresa, deixando-a visivelmente incomodada com a repercussão na imprensa.

Em resposta, Fátima teria manifestado seu descontentamento em uma ligação para a direção da Globo. Para apaziguar a situação, a emissora recorreu a Luciano Huck. A Globo pediu ao apresentador que convidasse Fátima para o júri do “Dança dos Famosos” na última semana. Huck não só aceitou o pedido, como decidiu ir além, envolvendo Fátima em uma participação especial que já estava programada no “Domingão”.

Com a presença confirmada do ator Antonio Banderas na final do quadro de dança, Huck fez o convite para que Fátima Bernardes dançasse um tango com o galã no palco do programa dominical. Quem assistiu ao “Domingão com Huck” no último domingo (19) pôde ver esse momento especial, que certamente será um dos destaques da final do “Dança dos Famosos” em julho.