Entretenimento

Faustão foi prejudicado na Band por causa de acordo com a Globo

Publicado

em

Reprodução - Band

A demissão de Faustão da Band depois de um ano e meio de contrato pegou todo o público de surpresa nesta quinta-feira, 18, quando foi anunciado que ele deixaria de gravar seu programa na próxima semana.

O que poucos sabem é que a história poderia ter sido diferente não fosse o medo da Globo em ter Faustão como concorrente aos domingos para o apresentador que ficou em seu lugar: Luciano Huck.

Quando Faustão estava de saída do canal, eles fizeram um acordo em que ele estaria proibido de apresentar qualquer programa em qualquer outra emissora aos domingos pelo prazo de um ano.

O acordo prejudicou e muito os planos de Faustão, que estava cansado da rotina louca de manter um programa no ar todos os dias, de segunda a sexta, com várias coisas.

Por causa disso a baixa audiência acabou se tornando inevitável e o programa teve uma grande perda de patrocinadores, que estavam pagando caro demais pelos números de audiência que estavam obtendo.

Agora ele segue disponível no mercado e estaria negociando um contrato com o SBT, onde poderia até mesmo substituir Silvio Santos, que está cada dia mais perto de se aposentar, por causa da idade avançada.

Fausto Silva também estaria negociando um acordo com a Record, hoje a única emissora que poderia lhe pagar seu altíssimo salário de R$ 5 milhões.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.