Entretenimento

Fernanda Gentil é demitida da Globo depois de 15 anos e fracassos

Publicado

em

A apresentadora e jornalista da Globo Fernanda Gentil foi demitida no último dia 8 de março, mas foi anunciado na tarde desta segunda, 20, depois de mais de 15 anos como contratada fixa pela emissora.

A demissão de Fernanda Gentil já era tido como certa por sites que cobrem celebridades há meses já que todos os projetos que ela tentou emplacar no canal acabaram não dando certo. Ela chama estes sites de “sites de fofoca”.

“Apesar de chamarmos apenas de ‘mudança’, não deixa de ser um rompimento, né? Apesar de eu saber que é o que eu tenho que fazer, não deixa de passar um filme na cabeça né?”, diz em seu longo desabafo no Instagram.

Divulgação – Globo

Fernanda começou como repórter esportivo no SporTV, mas logo migrou para a cobertura na TV aberta, na Globo, onde pouco depois foi impulsionada para o entretenimento.

Lá, tentou emplacar os programas Se Joga e depois o Zig Zag. Como nenhum deu o resultado esperado, ela passou a cobrir folgas de Fátima Bernardes e no É de Casa, até entrar na geladeira do canal definitivamente.

Sua participação mais recente foi com vídeos durante a Copa do Mundo, mas ela não foi uma correspondente da Globo. Conseguiu um contrato de publicidade por conta própria e foi gravar vídeos que foram reaproveitados pela emissora, à pedido dela.

Além de agradecer ao canal, ela diz que espera voltar a trabalhar na emissora: “Deixemos a porta entreaberta e assim teremos a tranquilidade de passar por ela sempre que quisermos”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.