Entretenimento
Filha de Regina Duarte, Gabriela está em Israel e se desespera: “Muito grave”
A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, estava em Tel Aviv, capital de Israel, no momento em que o país começou a ser atacado pela grupo militar Hamas, no último sábado (07). Em suas redes sociais, ela relatou momentos de tensão que viveu durante a viagem que planejou para fazer com os filhos durante anos.
“Estou no foco da guerra, praticamente. Só não estou no foco porque não estou no sul, estou em Tel Aviv, que é um pouco mais para cima de onde está acontecendo a guerra”, começou ela. A atriz contou que apesar do susto estava bem, mas que chegou a ouvir o primeiro míssil.
“Eu quis vir aqui [no Instagram] porque muita gente sabe que eu estou aqui, embora eu não tenha postado nada ainda, desde que eu cheguei. Porque eu já cheguei e, no dia seguinte, às 6h da manhã, começou a acontecer tudo o que vocês estão vendo. O primeiro míssil eu ouvi do hotel que eu estou, às 6h30. É complicado, porque agora estou precisando sair daqui de Israel. Enfim, está bem complicado a situação. É muito triste, é muito grave”, contou ela.
“Era uma viagem que já estava marcada há muitos anos. Eu queria mostrar Israel para os meus filhos, afinal de contas meus filhos são um pouco judeus também, né? Meu ex-marido, Jairo [Goldflus], é judeu”, acrescentou.
Antes de conseguir um voo para a República Tcheca, Gabriela Duarte afirmou que estava tendo suporte do hotel, para que pudesse ficar à salva dos ataques: “É muito difícil, muito complicado, mas está tudo bem. Tem muita gente me perguntando se eu estou bem. Tá tudo bem, meus filhos estão bem, o hotel te dá esse apoio e aparato para se sentir segura. Tem muita polícia, as ruas estão muito policiadas”.
Pouco tempo depois, a atriz contou que conseguiu um voo para Praga, às 2h30 da manhã. “Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais eu dou notícias”, disse.