Entretenimento

Filha de Silvio Santos revela ter sido criada longe do pai: “Me acostumei”

A filha mais velha do apresentador Silvio Santos, Cintia Abravanel, revelou detalhes da relação com o veterano das telinas. Em conversa no podcast “O pod é nosso”, de Carlos Alberto de Nóbrega, ela contou que foi criada longe da família do pai e acabou se acostumando com sua ausência.

“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente”, disse a diretora de teatro. Na época, ele a mandou para morar com sua avó e por isso o apego com a família de sua mãe foi maior.

Advertisement

Além disso, há rumores de que Cintia não se dava bem com a nova esposa de Silvio. “Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos”, contou ela.

A herdeira mais velha do apresentador e dono da emissora SBT ainda acrescentou que recentemente, ela viu a atitude de seu pai com outros olhos. Enquanto passava um tempo com Silvio Santos nos Estados Unidos, ela refletiu sobre o benefício que foi ter morado com a avó.

“Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou”, disse ela.

Cintia foi fruto do primeiro casamento de Silvio, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, mais conhecida como Cidinha Abravanel. A primeira esposa do apresentador faleceu em 1975 após câncer e a filha do casal tinha 14 anos.

Três anos depois, em 1978, o apresentador se casou com Íris Abravanel e Cintia acabou ficando com a avó materna. Ela é mãe do ator Tiago Abravanel.

Mariana Valbão

Advertisement