O apresentador de TV Faustão está definitivamente fora do mundo da televisão, depois de ter saído da Globo após mais de 30 anos de trabalho e engatar em um programa na Band, com transmissão diária.
Com um alto salário, ele foi um dos maiores destaques da emissora , mas o programa era caro demais para a audiência que estava conseguindo entregar, o que fazia com que as contas não fechassem no final do mês.
Depois de sofrer com um problema de saúde, Faustão fez um transplante e deve ficar de fora do mundo da TV. Mas seu filho, João Guilherme, quer seguir os passos do pai e terá uma chance de ouro, tendo sua própria atração.
Mas de acordo com o colunista Felipe Reis, do “Observatório dos Famosos“, o jovem terá de desembolsar um grande valor para ter sua atração no ar.
A Band concordou com uma parceria de produção em que eles vão dividir os lucros da atração, mas os custos ficarão com o filho de Faustão, que terá de pagar todos os meses uma quantia de R$ 240 mil.
Esse é o valor do custo de produção e com os salários da equipe que farão o “Programa do João”. Se a atração tiver lucro, eles vão dividir o valor. Por ano, porém, o custo será de quase R$ 3 milhões para mantê-lo no ar.