Em um papo com a psicóloga Ana Beatriz Barbosa e o psicólogo Alex Rocha, o filhos do apresentador da Globo Pedro Bial e da atriz da mesma emissora Giulia Gam, Theo Bial, contou que o período da separação dos pais não foi nada fácil pra ele.
No podcast, ele revelou que se tornou um adolescente brigão e revoltado com tudo o que estava passando em casa e como isso lhe afetou de forma negativa:
“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil, né? Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos”, disse.
Em seguida contou que por causa dos problemas não tinha vontade de fazer nada:
“Tava uma criança que só queria ficar em casa comendo, jogando videogame. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de direito de família é doloroso mesmo”.
Ele ainda contou que o problema foi complicado porque envolveu uma verdadeira briga judicial e que a separação não foi amigável:
“Eu lembro de falar com o juiz, de pedir pros advogados todos saírem da sala aí ficamos só eu e o juiz. Para mim sempre foi uma questão difícil porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste…”.