Entretenimento

Flordelis quer se casar para fazer sexo dentro da cadeia: “viciada”

Publicado

em

Reprodução - Globo

O escritor e jornalista Ullisses Campbell, conhecido por sua trilogia “Mulheres Assassinas”, que aborda casos de assassinas confessas, trouxe à tona revelações surpreendentes sobre a vida íntima da cantora gospel Flordelis.

A artista, atualmente presa em um presídio no Rio de Janeiro e acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, teria sido viciada em sexo e frequentadora assídua de casas de swing.

Segundo Campbell, Flordelis tinha o desejo de se casar na prisão para poder ter visitas íntimas. Ele revelou ainda que, apesar de buscar prisão domiciliar, a cantora gospel manifestava interesse em se casar mesmo estando atrás das grades.

Ele disse que a ex-deputada é “viciada em sexo”.

O autor ressaltou que ela mantinha uma vida sexual intensa e era adepta de ambientes liberais, como casas de swing.

Flordelis condenada

Flordelis, que foi condenada a mais de 50 anos de prisão por supostamente mandar assassinar o pastor Anderson do Carmo, havia solicitado oficializar sua união com Allan em junho do ano passado. Na época, eles já estavam juntos há quase 2 anos, antes mesmo da pastora evangélica ser presa em 2021.

Ulisses Campbell destacou que, durante o tempo em que Flordelis estava casada com Anderson, a relação não era tão conservadora quanto pregava para os fiéis.

A cantora gospel não vivia de acordo com os princípios cristãos que propagava, mantendo um relacionamento aberto antes do trágico desfecho.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.