A Record demitiu o apresentador Geraldo Luís na tarde desta quarta-feira, 31, e emitiu nota oficial depois que a informação foi dada pela apresentadora Sônia Abrão em sua conta do Instagram.
No canal ele trabalhava há 16 anos e chegou a ser líder de audiência com o programa que comandava aos domingos, o Domingo Show, exibido entre 2014 e 2020.
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora, onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em sua carreira e em seus projetos futuros”.
Ele foi contratado pela Record em 2007 para ser o apresentador do Balanço Geral de São Paulo, onde fez um grande sucesso, despertando o interesse da emissora em testá-lo em outros horários e formatos.
Em 2020 Geraldo Luís voltou para o Balanço Geral e começou a apresentar as versões de sábado.
Com contrato válido até setembro do ano que vem, ele foi rebaixado no canal e passou a fazer reportagens nas madrugadas da emissora. O apresentador ainda não se pronunciou sobre a demissão.