Ivete Sangalo, de 51 anos, não continuará à frente do “The Masked Singer Brasil” em 2025. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo à reportagem do DIA nesta quinta-feira (23).
Apesar da saída de Ivete, o reality show continuará na programação da emissora no próximo ano. Em uma entrevista recente durante um evento organizado pelo site Meio & Mensagem, Ivete revelou que pretende se dedicar menos à carreira de apresentadora e focar mais na música e na família.
“Ivete sempre teve uma ligação muito próxima com a Globo”, afirmou a assessoria da artista, minimizando qualquer rumor de desentendimento. Segundo a assessoria, a decisão foi tomada de forma amigável, e Ivete poderá fazer participações pontuais em programas da emissora.
Durante o evento Marketing Network Brasil (MNB), Ivete antecipou sua saída do programa, explicando que esteve à frente de quatro temporadas do “The Masked Singer” e que as gravações demandam muito tempo, o que a levou a decidir não continuar no projeto.
A cantora foi fundamental na adaptação do formato do programa para o Brasil, negociando inicialmente com a produtora Endemol Shine e posteriormente com a Globo para a transmissão do produto final.
Quem irá assumir o lugar de Ivete?
Eliana, que encerrará seu contrato com o SBT em junho, é um dos nomes cotados para substituir Ivete na apresentação do “The Masked Singer Brasil”. De acordo com o site Notícias da TV, Eliana está em negociações avançadas com a Globo e deve ser anunciada como a nova apresentadora assim que seu contrato com o SBT se encerrar.
Embora ainda não haja uma confirmação oficial, a expectativa é que o novo contrato de Eliana com a Globo seja anunciado em breve, garantindo a continuidade do sucesso do programa que desmascara famosos fantasiados enquanto cantam, cujas identidades precisam ser reveladas pelos jurados.