Entretenimento

Globo demite Cecília Flesch por ela ter falado mal do canal sendo contratada

Publicado

em

Cecília Flesch - Reprodução Globo

A TV Globo decidiu demitir a jornalista e apresentadora Cecília Flesch depois que um podcast em que ela participou viralizar nas últimas semanas. Um dos pontos mais críticos das falas dela foi quando chamou o canal de notícias Globo News de “RivoNews”, em uma clara associação com o remédio Rivotril.

Mas esse não foi o único motivo da demissão já que o jornal que ela apresentava no canal estar indo muito mal no quesito audiência e nas últimas semanas ser superado pela Jovem Pan News.

“Tudo tranquilo, mesmo. Agora é tocar a vida”, disse a apresentadora, que parece ter se conformado com sua própria demissão.

Mas também pesa contra ela que no podcast reclamou do conteúdo do próprio programa e disse que ficava jogando jogos online antes de fazer perguntas para os entrevistados:

“É um saco só falar de política e economia.. Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes”.

Globo confirma demissão

“Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O Em Ponto terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco.”